No sábado a cidade terá sete pontos de vacinação e no domingo um
A Prefeitura de Rio Branco e o Governo do Acre realizam neste sábado (24) e domingo (25) um mutirão de vacinação contra a covid-19 para pessoas com mais de 20 anos. No sábado a cidade conta com sete pontos de vacinação e no domingo apenas um, no Centro de Convenções da Universidade Federal do Acre (Ufac).
A vacinação começa às 8h em todos os pontos e se encerra às 16h com exceção do ponto da Biblioteca Pública na sexta-feira (23) e no sábado (24), que se estende até às 22h, e o ponto de vacinação da Ufac, no domingo que se encerra às 17h.
A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e a Secretária de Estado da Saúde (Sesacre) vão está alinhadas para evitar que pessoas tentem burlar o sistema e queiram se vacinar mesmo já sendo vacinadas com algum outro imunizante, ou até mesmo, fora do prazo estipulado.
A vacinação para quem precisa tomar a segunda dose permanece normalmente em todos os pontos, sendo que no Drive-Trhru é apenas para quem já tomou a vacina Coronavac, do Instituto Butantan.
Confira os locais de vacinação:
Sexta-feira (23) e sábado (24)
Biblioteca Pública – 8h às 22h
Conjunto Habitacional Cidade do Povo – 8h às 16h
Urap Cláudia Vitorino – 8h às 16h
Urap Eduardo Assmar – 8h às 16h
Urap Vila Ivonete – 8h às 16h
Urap Roney Meireles – 8h às 16h
Urap Hidalgo de Lima – 8h às 16h
Domingo dia (25)
Centro de Convenções da Ufac – 8h às 17h
Foto: TV Gazeta.