Crime ocorreu após amigas saírem de festa em um bar na manhã deste sábado
Na manhã deste sábado, 11, a Polícia Civil prendeu uma mulher de 26 anos, em flagrante pelo crime de feminicídio, após a mesma ter desferido uma facada no peito esquerdo da sua amiga, de 35 anos, atingindo o coração e causando a morte da vítima. O ocorrido foi no bairro São Francisco, zona urbana de Mâncio Lima.
Segundo informações, as duas estavam consumindo bebidas alcóolicas no bar da esquina e lá tiveram um desentendimento. Logo em seguida, resolveram sair da casa de festas e se dirigiram ao Estradão, e nas proximidades de um motel abandonado, a autora cravou uma faca no coração da vítima.
Assim que teve conhecimento dos fatos, o delegado José Obetânio reuniu-se com seus agentes e fizeram várias ações pela cidade, buscando apreender a autora do crime. Dessa forma, a Polícia Civil conseguiu prender a investigada no bairro da Cobal, conduzindo-a até a delegacia para ser flagranteada.
O delegado disse que as duas eram amigas e sempre saiam juntas para beber, e que agora cabe à Polícia Civil investigar o motivo e as circunstâncias do crime, objetivando levar ao inquérito policial elementos de prova e enviar à Justiça.