Eugênio engravidou enteada de 10 anos. Criança está no sétimo mês
A Polícia Civil prendeu ontem à tarde Eugênio da Rocha Lima, 33. Ele aliciou, estuprou e engravidou a enteada de 11 anos de idade. Ele confessou o crime, praticado em janeiro deste ano quando a criança ainda tinha 10 anos. Foi indiciado pela polícia.
Mas, como não houve flagrante, ele respondia o processo em liberdade. O caso está sendo conduzido pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher. Por determinação judicial, foi encaminhado ontem para a Penitenciaria Manoel Nery da Silva.
De acordo com o site Jurua On Line, “a mãe da menina também foi ouvida e, no depoimento, ela nega que tivesse conhecimento do caso”. A criança está no sétimo mês de gravidez e recebe orientação e apoio psicológico oferecido pela secretaria municipal de Saúde.
Mais informações sobre esse crime, a repórter Luciana Teixeira informa na edição de hoje do Gazeta Alerta.