Crime ocorreu na rua Major Ladislau Ferreira, no bairro Abrahão Alab
Mais um homicídio foi registrado em Rio Branco. Dessa vez, por volta das 6 horas da manhã, desta terça-feira (1°), um homem de 33 anos foi morto na rua Major Ladislau Ferreira, no bairro Abrahão Alab, bem em frente ao Colégio Meta.
A vítima Marcondes Inácio de Oliveira levou dois tiros, um no antebraço direito e o outro no peito esquerdo. Um dos tiros fez um buraco no vidro do carro, mas ainda não se tem informações de como foi. A polícia foi acionada e trabalha com a hipótese de crime passional.
Segundo informações, Marcondes tinha descoberto que a ex-mulher estava em um relacionamento, por isso, foi atrás do atual dela, dando início a confusão. Ele estaria portando uma faca e um facão.
Agora a Polícia Civil trabalha para entender como ocorreu a dinâmica do crime. Segundo testemunhas, o autor do crime seria um policial penal que se evadiu do local do crime.
Marcondes tinha três filhos com a ex-mulher. Ele teria ido embora para o estado de Santa Catarina, no Sul do país, mas a ex-esposa teria ligando para ele, pedindo que ele retornasse. Dessa forma, ele voltou para Rio Branco.
A Polícia Civil vai pegar as imagens das câmeras de segurança do colégio Meta para ajudar na investigação. O nome do suspeito do crime não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.