De acordo com as informações do entregador, a plataforma do aplicativo não o obriga a subir em prédios
O motoboy Paulo Henrique Gobbi de Carvalho, de 26 anos, conta que na tarde do último sábado (26), ele foi agredido ao fazer uma entrega no Reserva do Bosque, em Rio Branco. Segundo o Paulo, o fato ocorreu após ele se recusar a subir no apartamento do cliente que solicitou a entrega.
“Depois disso, minha reação foi jogar a comida nele para me livrar das agressões, e em seguida registrei o Boletim de Ocorrência, e estou indo nos meios cabíveis”, disse o motoboy.
De acordo com as informações do entregador, a plataforma do aplicativo em que ele trabalha não o obriga a subir em prédios e nem apartamentos.
Apesar do Paulo não conhecer o homem que efetuou as agressões, ele afirma que outras pessoas próximas e não próximas o conhecem.
“Minha família conhece ele sim, e é conhecido pelos motoboys. Além disso, tenho comigo prints sobre outros motoboys que entregaram para ele, falando que ele é assim, e print até de uma moradora do condomínio falando que ele faz isso com os próprios moradores”, explicou Paulo.
No atual momento, ele se encontra na Delegacia de Polícia Civil, em seguida se encontrará com o seu advogado, e seguirão para Corregedoria de Polícia. Paulo afirma, que o homem ainda não o procurou.
“Em nenhum momento ele me procurou para pedir desculpas, e tentar conversar comigo, eu me sinto inseguro de voltar a trabalhar por conta de ameças feita no local”, concluiu o trabalhador.