“No futuro eu sei, alguém lembrará de nós disse uma voz séculos atrás. E agora daqui do meu presente sem fim, tenho as mãos “A Nobreza do Não”. Jamais venci uma guerra, na superfície do sim. Sou melhor quando canto, essa é a virtude que deixo no ar. Sou melhor quando canto, esse é o mistério que faço suar… Pássaros sobre as ruínas, vai minha voz, que não posso alcançar. Paira no tempo esse momento que ninguém pode calar …”
(Trecho da canção “A Nobreza do Não” por Cida Moreira)
CANTORA, PIANISTA E ATRIZ PAULISTANA – A dona da voz, Cida Moreira, completa seus 70 anos de vida, nos presenteando sempre com o seu inigualável canto. Meus parabéns, grande Cida! Essa canção é linda, forte, tocante e muito atual para esses momentos sombrios que atravessamos e precisamos ser fortes. Linda “A Nobreza do Não”, de Arthur Nogueira, composta especialmente para celebração dos 70 anos da nossa dama, recém lançada nas plataformas digitais
BODAS DE PALHA – Casal, juiz Marcelo Coelho & Sawana Carvalho, celebram com muita alegria as Bodas de Palha. São 23 anos de união, companheirismo, amor e vida familiar. Aplausos para o lindo casal!
IDADE NOVA – Empresário e servidor público, Tião Xavier Costa, celebrou idade nova ao lado da esposa e amada, Silvana Oliveira e familiares. A coluna parabenizada de forma especial esse amigo querido de longas datas!
@JSPDTACRE – Deputado estadual, José Luis, o popular e querido, TCHÊ, recebe e elogia a Juventude Socialista do PDT/AC, pelo grande apoio prestado ao partido e a sua caminhada. Nesse registro, ele diz: “Sempre acreditei na juventude, o apoio aos movimentos é algo que levo ao decorrer da minha trajetória política. Nos últimos dias tive o prazer de acompanhar um pouco das agendas da @jspdtacre com a visita do presidente nacional da pasta, o amigo @willrodrigues12. Dialogamos muito, trocamos experiências e juntos vamos fortalecer cada vez mais os nossos movimentos, para que eles possam atuar com credibilidade na sociedade. Parabéns a todos os integrantes da Juventude Socialista do PDT/AC e seguimos juntos”
PÁRAAAAAAA TUDO! A ótica MODERNA, a queridinha dos preços baixos e do bom gosto, avisa a sua fiel clientela que no próximo dia 15 de novembro começa a BLACK FRIDAY, até o dia 30 de novembro. Ou melhor, já começou pelos lindos óculos de sol. IMPERDÍVEL!