O fisiculturista acreano Ramon Dino deu mais um passo importante rumo ao topo do fisiculturismo mundial. Na tarde deste sábado (11), ele subiu pela primeira vez no palco do Mr. Olympia 2025, em Las Vegas (EUA), para disputar o pré-julgamento da categoria Classic Physique e encerrou a fase entre os melhores da competição, conquistando o centro do palco nas rodadas decisivas.
A grande final do Mr. Olympia 2025 acontece neste sábado (11), a partir das 23h (horário de Brasília), em Las Vegas. Ramon Dino, de 30 anos, busca o primeiro título mundial da história do Brasil na Classic Physique.
O atleta foi o 45º a se apresentar e foi o mais ovacionado do dia no Las Vegas Convention Center, interagindo com os fãs e demonstrando confiança a cada pose.
“Nos vemos nas finais! Obrigado por toda a energia, família. Continuem mandando boas vibrações, o show ainda não acabou”, escreveu Ramon nas redes sociais após deixar o palco.
A cada rodada, os juízes alteravam as posições dos competidores, e Ramon foi avançando até assumir o centro do palco, posição considerada estratégica no fisiculturismo, pois costuma indicar os atletas que estão “liderando” a disputa.
No encerramento, Ramon permaneceu no centro, o que aumentou ainda mais a expectativa por uma conquista inédita para o Brasil.
O desempenho sólido nas prévias deixa o acreano entre os grandes favoritos ao título da Classic Physique, categoria dominada nos últimos anos por Chris Bumstead (Canadá), considerado uma lenda viva do esporte.



