Um adolescente identificado como Tauan Lucas Araújo foi executado a tiros na noite de domingo (5), no bairro Eldorado, em Brasiléia, município localizado na região de fronteira do Acre.
De acordo com informações preliminares, Tauan estava na casa do pai quando um homem chegou ao local e o chamou para fora. Ao se aproximar, o adolescente foi surpreendido pelo suspeito, que sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos.
Três tiros atingiram a vítima: um no peito e dois nas costas. Conforme relatos, os disparos nas costas indicam que Tauan tentou correr para se salvar, mas caiu sem vida poucos metros depois. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas nada pôde ser feito.
Após o crime, equipes da Polícia Militar isolaram a área e a perícia foi acionada. O corpo do adolescente foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), sendo liberado à família nesta segunda-feira (7).
A investigação sobre o caso ficará a cargo da Polícia Civil de Brasileia, que busca identificar o autor dos disparos e apurar a motivação da execução. A polícia também investiga a possibilidade de outras pessoas terem participado da ação criminosa.
Com informações do repórter Luan Rodrigo para TV Gazeta e editada pelo site Agazeta.net



