CAA e IPOG vão oferecer cursos de especialização
A Caixa de Assistências dos Advogados (CAA) e Instituto de Pós Graduação (IPOG) fecharam um convênio nessa sexta e irão oferecer cursos de especialização em ciência de legislação do trabalho e perícia criminal e ciências forense para todos os advogados do Estado.
Segundo o presidente da CAA, João Augusto Freitas, o objetivo é qualificar ainda mais os advogados acreanos e aumenta a área de atuação aproximando os serviços de toda a população.
“Fechamos um convênio importante com o IPOG. Esse trabalho é muito importante para os advogados acreanos”, avaliou João Augusto Freitas.
Especializar vencedores
Para o diretor do IPOG, Cléber Morais, a meta é seguir especializando vencedores.
“Temos convênios com órgãos internacionais e por meio da Caixa de Assistência estamos entrando no mercado acreano. Temos um período de horas aulas maior do que o exigido pelo MEC e os resultados dos cursos são excelentes”, explicou o diretor.