Mulher, com seu jeito especial de ser, você é exemplo de amor,
perseverança, coragem, determinação e inteligência.
Parabéns pelo seu dia!
Mulher é guerreira por natureza e profissional por competência.
Feliz Dia da Mulher!
1ª Conferência Perspectivas Democráticas
O mês de março é dedicado às guerreiras da advocacia, por isso a programação está especialmente voltada às mulheres advogadas.
Pensando nelas, a Escola Superior de Advocacia do Acre (ESA/AC), em parceria com as comissões da Mulher Advogada e de Ação Social, realiza no dia 9 de março a 1ª Conferência Perspectivas Democráticas, com a participação de várias advogadas que irão palestrar sobre os desafios, direitos e carreira das operadoras do Direito.
O evento será realizado no auditório da Ordem, a partir das 17h30, e conta com 4h de certificação.
ANIVERSÁRIO DA MÁRCIA ABREU
A amiga Márcia Abreu com toda fidalguia e carinho recebeu seus familiares e amigos no Mrs Jarude, para celebrar mais um ano de vida.
A você Marcinha toda a felicidade do mundo, com saúde, sabedoria e está sua bondade encantadora. Para brindar a alegria da aniversariante estiverem lá…
A aniversariante com o genro Rodrigo, a filha Sabrina e a neta Antonella
Simone, Márcia e Cesar
Dani, Márcia e Luiz Antônio
Vinicius, Márcia e Carol
Elisa, Luiz Eduardo, Márcia, Ana Flávia e Helena.
Moises e Márcia
Isabelle e Márcia.
Fabiola, Joaozinho, Márcia e Lauro.
FELICIDADES
Para o meu querido amigo Giovani Baungrotz que no último dia 25, celebrou o dom da vida, cercado de muito amor dos familiares e amigos.
VIVAS, VIVAS…
No dia 28 de fevereiro a médica Walédya Melo festejou seu aniversário ao lado da família. E é claro que por ser muito querida passou o dia recebendo muitas homenagens.
CELEBAR O DOM DA VIDA
Dia 22 de fevereiro, Inácio Gontijo ganhou jantar surpresa preparado pela sua amada Marina Barbosa para celebrar sua idade nova.
Inácio com as filhas Elisa e Helena e a esposa Marina
O aniversariante no centro ladeado por Mariane Barbosa, Luciana Doimo, a esposa Marina Babosa, está colunista, Marcia Abreu, Elisangela e Fernanda Teixeira.
A primeira fatia do bolo foi para a sogra Flávia Barbosa.
BLIQUINHO DA JANUSA
Fevereiro tem carnaval e o esperado aniversário da Janusa Nobre, que aconteceu no sábado de carnaval, na sede recreativa da OAB.
E confira quem participou do bloquinho da Janusa…