O encontro ocorreu no Palácio da Alvorada em Brasília, junto com apoiadores do presidente
O jornalista Alan Rick Miranda (União Brasil) eleito como senador da República, esteve presente nesta quarta-feira,05, no Palácio da Alvorada em Brasília, junto com os senadores com mandato, para mostrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), no segundo turno.
Em uma publicação feita no instagram do senador Alan Rick, o presidente do Brasil parabenizou o Acre, após o indíce de 62,5% dos votos válidos nele, contra 29,26% de Lula (PT). “Parabéns ao Acre que se libertou do PT. O Brasil é um exemplo para o mundo. Grande orgulho ser brasileiro e um grande orgulho de ter como senadores bons políticos do no nosso lado”, disse.
Além disso, quem também esteve presente para prestar apoio ao presidente foi: governador reeleito Gladson Cameli (PP); a vice-governadora eleita Mailza Gomes (PP); os deputados federais Roberto Duarte (Republicanos); Eduardo Velloso (União Brasil); Gerlen Diniz (PP) e o senador da República Márcio Bittar (União Brasil).