Corinthians elimina Rio Branco da ‘Copinha’
O sonho acriano de avançar, pela primeira vez, a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Juniores mais uma vez se transformou em pesadelo. O Rio Branco foi goleado pelo Timão na Arena Barueri, em São Paulo, na noite de ontem. Por causa de uma queda de energia, a partida começou com atraso de quase uma hora.
Pressionando o tempo todo, o Corinthians não demorou muito para abrir o placar. Em um ataque do time paulista, o zagueiro Chico fez falta em Matheus Cassini dentro da grande área. O juiz marcou pênalti.
O próprio Cassini cobrou e fez o primeiro do Timão. Aos 21 minutos, Gustavo Tocantins ampliou a vantagem. No finalzinho do primeiro tempo, o zagueiro Chico, de novo, fez falta na área. Além de mais um pênalti, o árbitro mostrou o cartão vermelho para o jogador acriano. Marcel bateu firme e fez o terceiro gol da partida.
No segundo tempo, o Corinthians liquidou o jogo com Maycon: 4 a 0. Um resultado de extremos. Enquanto a equipe de São Paulo comemorava a classificação e o primeiro lugar do grupo W, o Estrelão saiu de campo eliminado e sem nenhum ponto.
Ao representante acriano resta apenas cumprir tabela na competição. O próximo confronto é no sábado, 10. O adversário é o Guaicurus(MS) que ainda briga pela segunda vaga para seguir adiante na ‘Copinha’.