A banca do concurso do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) que aconteceu no domingo (28), divulgou nesta segunda-feira (29) o gabarito provisório das provas realizadas.
As provas objetivas foram aplicadas em dois períodos distintos. No turno da manhã, os candidatos aos cargos de assistente de trânsito, analista de sistema, contador, pedagogo e engenheiro civil compareceram aos locais de prova. Os portões foram abertos às 7h15 e fechados às 8h.
Durante o turno da tarde, os candidatos aos cargos de agente de autoridade de trânsito, analista de trânsito e examinador de trânsito realizarem suas provas. Os portões abriram às 13h15 e fecharam às 14h.
São 91 vagas divididas entre Rio Branco, Acrelândia, Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Rodrigues Alves, Senador Guiomard e Tarauacá. O concurso público foi executado pelo Instituto AOCP, e tem prazo de validade de dois anos a contar da data de homologação do certame, e pode ser prorrogado por igual período a critério do Detran.
são quase 25 mil inscritos que realizaram o exame para a disputa de vagas disponíveis. As remunerações, já com os benefícios variam entre R$ 7.015,71 e R$ 9.561,76.
Para acessar o gabarito provisório, clique AQUI.