O cantor Daniel Diau, da banda Calcinha Preta, e o colega, Bell Oliver, lançaram uma campanha para arrecadar ajuda às vítimas das enchentes no Acre nesta terça-feira (05), e doaram R$ 30 mil Em um vídeo divulgado nas redes sociais, os artistas convocaram a população a se unir em solidariedade e contribuir com doações para auxiliar as famílias afetadas pela situação de emergência.

“O Acre está enfrentando uma situação crítica com as inundações, e nós precisamos nos unir e fazer a diferença. A Calcinha Preta está doando uma parte de nosso cachê para ajudar aqueles que mais precisam, que estão enfrentando problemas e necessitam de moradia. Contamos com a colaboração de todos vocês para juntos darmos as mãos e auxiliarmos essas pessoas nesse momento difícil”, declarou Daniel Diau.
O artista também destacou diversas formas pelas quais o público pode contribuir com a campanha de solidariedade. As doações podem ser feitas por meio do pix, disponível na tela, ou pelo QR code, que também está auxiliando na arrecadação de recursos para as vítimas das enchentes. Além disso, aqueles que estiverem no Acre podem contribuir com alimentos não perecíveis e materiais de limpeza, demonstrando assim seu apoio e solidariedade às famílias afetadas.
Você tem várias formas de você ajudar. Você pode ajudar pelo pix, que está aí na tela. Pode ajudar também pelo QR code, que também vai estar aí para vocês. Ou se você é do Acre, se você quer fazer essa doação, você sentir aí no seu coração, doe cestas de alimentos, material de limpeza, tudo que você puder fazer, vão ficar muito feliz”, explica Bell Oliver.