Quatro pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira,04, na Cidade do Povo. Entre as vítimas estão um bebê de quatro meses, que ficou com ferimentos na região do crânio, um jovem de 16 anos, com ferimentos na perna, uma senhora atingida no joelho, e a última pessoa não teve o estado de saúde divulgado.
Segundo informações fornecidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o estado mais grave é o do bebê de quatro meses, pois está com estilhaços de arma de fogo alojados no crânio. Enquanto que as outras vítimas são consideradas estáveis em relação ao estado de saúde.
O fato ocorreu quando uma das pessoas atingidas saia da casa da sogra por volta das 21h, quando percebeu fora da residência homens armados. Após isso, ele decidiu retornar para o local em que estava, e mesmo assim, os atiradores seguiram na direção dele, entraram dentro da casa e efetuaram vários disparos contra ele que acabou atingindo as outras três pessoas que estavam na casa.
Para atender a ocorrência, foram necessários três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Militar do Acre (PM-AC) esteve no local e realizou todas as diligências necessárias para saber o que havia ocorrido na região.
Com informações da repórter Rose Lima para TV Gazeta