Um homem identificado como Riony Inturias Ayala, de nacionalidade boliviana, morreu em um grave acidente na manhã desta terça-feira (14), em Epitaciolândia, interior do Acre. O carro em que ele estava bateu violentamente contra uma carreta estacionada em frente ao estádio municipal.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM-AC), o veículo era conduzido pela esposa da vítima, que seguia com o marido e duas filhas em direção à Bolívia. O impacto foi tão forte que arrancou parte do teto do automóvel. Riony, que estava no banco do passageiro, o lado mais atingido, morreu ainda no local.
A motorista e as duas crianças foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Elas foram encaminhadas ao Hospital Regional do Alto Acre Wildy Viana, em Brasiléia. Uma das meninas foi transferida em estado grave.
O comandante em exercício do 5º Batalhão da PM, capitão Nogueira, informou que o local foi isolado até a chegada da perícia. “Quando nossa equipe chegou, o veículo estava bastante destruído e o homem já sem sinais vitais. As demais vítimas foram estabilizadas e encaminhadas rapidamente ao hospital”, disse.
A Polícia Técnico-Científica realizou a perícia no local e a remoção do corpo. As causas do acidente ainda serão investigadas.
Com informações de Luan Rodrigo, para a TV Gazeta



