O cantor Marcel Borges, após ser liberado da Delegacia de Polícia Civil, se pronunciou por meio das redes sociais sobre a tentativa de saque de R$ 45 milhões com um cheque falso. O fato ocorreu nesta quarta-feira (01) e segundo ele, tudo não passou de um golpe de uma pessoa próxima, no qual ele caiu por conta de ingenuidade.
“Infelizmente eu caí num golpe de uma pessoa de má índole, de uma pessoa ruim que se dizia meu amigo, mas eu estou com minha consciência tranquila, eu talvez fui inocente demais, fui imaturo, fui inconsequente, pensei apenas que poderia ganhar alguma coisa com isso e acreditei em uma coisa irreal”, explica o cantor.
No vídeo, ele está na residência e aparece envergonhado. Borges reafirma a inocência, que não tem nada a ver com isso, e todos que o conhecem sabem que tipo de índole ele tem, por isso, jamais praticaria esse tipo de crime.
“Eu me sinto na obrigação de vir aqui em público, não é fácil fazer o que estou fazendo, mas demonstrar a minha inocência e que eu não tenho nada a ver com isso. Eu simplesmente caí num golpe e também falando em nome da minha família principalmente, que são as pessoas que eu mais amo, quem me conhece sabe”, comenta Borges.
Por fim, ele encerra o vídeo com agradecimento as mensagens de apoio que recebeu ao longo do dia, e explica que está confiante para que a Justiça seja feita e posteriormente responderá todas as mensagens de carinho quando se sentir melhor.
“Quero agradecer a todas as mensagens que eu tenho recebido, eu não consigo responder ninguém, estou mais off na minha casa, mas em breve vou responder e agradecer por todo apoio, tem muito projeto legal pela frente e erros acontecem, mas quero deixar claro que fui vítima de um golpe e estou totalmente confiante na justiça e não dá para voltar atrás”, conclui ele.
Clique aqui e confira o vídeo