Atlético-Ac encara o Humaitá e o Rio Branco tem duelo contra o Galvez
O Campeonato Acreano 2021 tem sequência nesta quarta-feira (18), na Arena da Floresta em Rio Branco no Acre. Dois jogos estão agendados para finalizar a 6ª rodada da competição, que começou no sábado (14), com a vitória do Andirá sobre o São Francisco por 1 a 0, e o triunfo do Náuas diante do Plácido de Castro por 2 a 1.
No duelo das 17h o Atlético-AC enfrenta o Humaitá, em partida que vale a liderança do estadual. No momento o Galo é o líder da competição com 12 pontos em 4 jogos, um aproveitamento de 100%. Em segundo lugar o Tourão de Porto Acre aparece com 10 pontos. A equipe do interior tem 3 vitórias e apenas um empate.
No segundo confronto da noite, que está confirmado para ter início às 19h. O Rio Branco vai enfrentar o Galvez. O Estrelão ocupa a sétima colocação no campeonato, com cinco pontos conquistados em quatro jogos. A equipe do técnico Irani de Almeida vem de vitória no campeonato, por sinal a única até o momento, diante do Andirá por 1 a 0, na 5ª rodada, e procura manter o ritmo para entrar na zona de classificação do estadual.
O Imperador está na quinta colocação com sete pontos ganhos dos doze possíveis até o momento. O Time Militar tem duas vitórias, um empate e uma derrota. Com as atenções divididas entre o Campeonato Brasileiro da Série D e a competição local, o atual campeão acreano vai em busca da terceira vitória seguida no estadual para entrar no G-4 e manter forte a possibilidade de classificação para o returno.
Foto: John Catão.