Sem negociação
“Candidatura única com o Márcio Bittar ao governo não acontecerá, esqueçam”. Frase do senador Sérgio Petecão (PSD) ao ser questionado sobre a possibilidade de recuar na disputa ao governo e apoiar a campanha de Bittar.
Besta? claro que não!!
Petecão, que de besta não tem nada, joga a responsabilidade de uma possível candidatura única ao governo nas mãos de Márcio Bittar (PSDB), haja vista que é ele quem deseja realmente isso.
“Se o Márcio Bittar quer mesmo a candidatura única para valer e não da boca para fora, desista de disputar o governo e saia candidato ao Senado”.
Não mesmo
Tião Bocalom (DEM) é outro que afirma que nada o fará retirar sua candidatura para apoiar Bittar.
Direção contrária
Em via contrária a Petecão e Bocalom, segue Henrique Afonso (PV) que teve sua entrada no bloco de oposição que apóia a candidatura de Bittar oficializada nesta quinta-feira.
Quebrando as amarras
Depois de 20 anos apoiando o PT, o PV resolveu quebrar as amarras com a FPA.
Boas Vindas
O comitê de boas vindas a Henrique Afonso contou com a presença do alto escalão da oposição. Estavam presentes Márcio Bittar (PSDB), o deputado federal Flaviano Melo (PMDB), o prefeito do Quinari, James Gomes e os representantes dos demais partidos de oposição.
Dez partidos no bloco
Com a entrada do PV, o bloco de Bittar é composto agora de 10 partidos. São eles: PDSB, PMDB, PMN, PP, PR, Solidariedade, PTS, PPS, PT do B e PV.
Otimista
O deputado federal, Flaviano Melo (PMDB) está otimista com a vinda do Partido Verde ao bloco. Ele acredita que a entrada do PV se consolida a união da oposição em torno de um projeto coeso para o Acre.
O X da questão
Os oposicionistas estão vibrando com esse bloco de dez partidos. Gritam para os quatro cAantos do mundo de que essa é a maior aliança já formada pela oposição de todos os tempos. A questão é: será que eles saberão tirar proveito dessa aliança e transformar em voto?
Aliança coesa
Para se enfrentar a estrutura da Frente Popular do Acre é necessário a formação de uma aliança forte, coesa e unida. Resta saber se a oposição tem isso.
Vale do Juruá
O governador Tião Viana marca presença mais uma vez no Vale do Juruá. Estará em Cruzeiro do Sul entregando a estação de alevinos do projeto de piscicultura. E no sábado, vai a Brasileia para a inauguração de galpões para a criação de leitões destinados a pequenos produtores e ligados ao projeto Dom Porquito.
Desdém
Nos últimos dias, muito se tem desdenhado do senador Aníbal Diniz (PT). O fato da FPA querer lançar o nome da deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) como candidata a vaga no senado não desmerece o senador em momento nenhum.
Dona da vaga?
E mais, o fato de Perpétua entrar na disputa não significa que já é campeã e dona da vaga. Não querendo desmerecer a deputada comunista, mas, muitos esquecem que ela estará concorrendo contra Gladson Cameli (PP), uma das figuras políticas mais respeitadas dentro desse estado.
Parada dura
Independente de ser Anibal ou Perpétua, a disputa será acirrada
Rede Record
Na manhã desta quinta-feira, 23, o Diretor de Rede de Expansão da Rede Record, André Luiz Duarte Dias, visitou a afiliada da emissora aqui no estado.
Estreitando os laços
André está fazendo visitas às afiliadas da Rede em todos os estados brasileiros. Na TV Gazeta, ele pode conhecer a estrutura bem como estreitar relações com a emissora local.
Parabéns!
Na oportunidade, o diretor parabenizou a TV Gazeta pela iniciativa na criação do Prêmio Meio e Mercado. Lançada em dezembro de 2013, a ideia é voltada às agências comerciais parceiras da emissora.