A aliança entre o Progressistas e o Partido Liberal marcou a oficialização da pré-candidatura de Tião Bocalom (PL) e Alysson Bestene (PP) como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, na disputa pela Prefeitura de Rio Branco, na manhã deste sábado (25).
O ato, ocorrido na sede do Progressistas, na capital, representa um novo rumo para as eleições municipais de 2024, com o primeiro turno marcado para dia 6 de outubro. Com a chapa formada, a dupla segue em busca da líderança na disputa pela Prefeitura.
Através das redes sociais, o prefeito Bocalom descreve a aliança como um momento de alegria. Além disso, salienta que a união tem apoio do governador Gladson Cameli (PP), que estava presente no evento.
“Com muita alegria, anunciamos a aliança PL e PP, e declaramos nossa pré-candidatura à Prefeitura de Rio Branco. Eu, Tião Bocalom, pré-candidato a prefeito, e meu querido amigo, Alysson Bestene, como nosso pré-candidato a vice-prefeito, com o apoio do maior líder político do Acre, nosso estimado governador Gladson Cameli. Vamos juntos construir este projeto que busca, acima de tudo, levar dignidade ao nosso povo”, afirma o prefeito.