O sacramento da união da odontologa Izabele Salomão Montilha e do pecuarista Edilberto Moraes, o Júnior Betão, foi como esperado: perfeito e bem prestigiado. Cerca de 400 pessoas participaram do sim sim, ocorrido na noite do ultimo sábado, 14, com cerimônia religiosa na igreja Santa Inês e recepção na Maison Borges.
** A noiva num vestido branco no estilo contemporâneo, com cintura marcada e saia volumosa, estava deslumbrante! Arrematando o modelito La Sposa, da famosa Maison Annabella Noivas, um lindo buquê de rosas importadas, lisianthus e rosa spray. Aliás, vale ressaltar que o caminho da nave até o altar foi algo de impressionar, com fartos arranjos de Gipsófila, assinado pelo florista internacional Paulo Yoshida, que também assinava o Buquê.
** Izabele acompanhada do pai Walter Limão Montilha adentrou na igreja, com seu séquito de padrinhos, daminhas de honra, pajens e mademoiselles. O sim de Izabele e Júnior foi através das bênçãos do padre Valdênio, tendo como fundo musical cânticos gregorianos, além de hits preferidos do casal, comandado pelo coral Matizes.
** Após a celebração religiosa, os convidados foram recepcionados na Maison Borges pelo Cerimonial Exclusivité Cerimonial, do competente Jaqueson Queiroga e equipe, que encaminhava com fidalguia os convivas aos seus lugares e comandou com maestria todos os pormenores da festa.
** Uma profusão de flores nos tons rosa, vermelho e fúcsia deixaram a decoração sofisticada e colorida, permeando todos os ambientes. Orquídeas, rosas, boca de leão, phalaenopsis, begônias, lisianthus, hortênsias, Amarílis, alstroemérias e fúcsias eram decoradas em vasos, arranjos suspensos, e em colunas monumentais, assinado pelo famoso florista Paulo Yoshida.
**A decoração da dupla Jussara e Laura Jordão, da L& J Produções, foi primorosa e surpreendeu pela beleza, com toalhas de Rechilieu e lindos arranjos em prata e cristal, com flores também naturais.
**Os Bem-casados, da La Doceria, suspensos em balanços coberto de heras, e arrematados com rosas e Amarílis, fazia composição com a décor, chamando atenção pela criatividade.
** O bolo de seis andares remetia uma capela e era assinado pela boleira Jeane. Docinhos, arrematados em papel de seda da doceira Jean, fizeram a festa dos comensais.
** O menu, assinado pelo Buffet Pão de Queijo, foi inusitado e delicioso, com ilha de frios com Bruschetta, Crepes, Ceviche de Salmão, Queijos Brié, Gorgonzola e Prima Donna, Carpaccios e canapés variados. Entradas de batatinhas recheadas com creme de filé, Bolinho de Bacalhau e Provolone à Milanesa também foi um chamariz. Volantes com Camarão ao Tacho, Espetados de Camarão acompanhado de molho de manga à Dijon eram fartamente servidos. O jantar degustação tinha no menu Carré de Cordeiro ao Molho de Hortelã, Casquinhas de Caranguejo, Filé com arroz Piemontês e Filé de Peixe ao molho de Limão Siciliano com purê de batatas. Tudo perfeito!
** Whisky Chivas 12 anos, drinks elaborados da Le Branc, cerva gelada e Cava Freixenet Brut foram servidos até os últimos minutos da festa. Na madrugada brigadeiro Gourmet, algodão doce, Baixaria e rabada tiravam a ressaca dos mais exagerados.
** A hora da noiva jogar o buquê pegou todos de surpresa e teve um diferencial: Canhões de luzes focalizaram o mimo numa bela caixa de acrílico, e as pretensas casamenteiras ganhavam uma chave, e quem abrisse a caixa era a agraciada.
** A banda MP Black, de Rondônia, animou a trupe até altas horas. Em determinada hora, o noivo e seus melhores amigos foram homenageados, sendo criado um espaço no melhor estilo “boteco”, com direito à Moda de Viola. DJ fechou a noite, com muita house music, funk e rock.
** Festa perfeita, que perdurou até as 7hs da manhã, e deixou todos com gostinho de “quero mais”. Confiram os flashes de Ricardo Lifecine e equipe: