Outubro Rosa
Na terça-feira, 3, ocorreu a abertura oficial da campanha Outubro Rosa, em Rio Branco, na Universidade Federal do Acre (Ufac), que iluminou um de seus lagos na cor rosa, em alusão ao movimento. O evento foi realizado pelo governo do Estado e pela Ufac. Ao longo do mês, diversas atividades de saúde estão previstas. Confira a programação em www.agencia.ac.gov.br
Autoexame
No evento, a vice-governadora Nazareth Araújo destacou em sua fala a importância da campanha para alertar não só mulheres, mas também os homens, sobre a doença e as formas de prevenção e tratamento. Fazer o autoexame das mamas ainda é um dos métodos mais eficazes de detecção precoce do câncer. Caso apareça algum caroço ou qualquer anormalidade, um médico deve ser procurado, para a realização de exames mais específicos. Fotos de Júnior Aguiar/Sesacre.
Coleção Mapping
Foi um sucesso o coquetel de lançamento da nova coleção Mapping, do Clube Melissa Rio Branco, realizado no dia 6. O evento teve as presenças da artista Carol Zuccardi, que assina customizações exclusivas em Melissas, e da modelo Luíza Pinheiro, influenciadora escolhida pela marca para recepcionar os plastic lovers que querem conhecer a coleção.
Na foto, ela com a miss Acre 2016, Jucianne Menezes, e a consultora da loja Michel Wirlle. Hoje, 8, tem mais uma tarde de lançamento na loja Melissa do Via Verde Shopping.
Café da manhã
No café da manhã de reinauguração da loja dos Supermercados Araújo do Segundo Distrito, realizado para parceiros e fornecedores, no dia 5, os empresários Adem Araújo e Marcelo. Após a reforma, o espaço ficou mais moderno, confortável e funcional. Parabéns!
E por falar na rede de supermercados, durante o mês de outubro o Supermercado Araújo Mix Atacado aniversaria e presenteia seus clientes com uma campanha arrojada, com preços especiais durante todo o mês. Imperdível!
Sabor Cubano
A degustação de inauguração do restaurante Sabor Cubano reuniu colunistas, apresentadores de TV e blogueiras, no dia 2. O local tem excelente atendimento, instalações aconchegantes e culinária deliciosa.
Nas fotos, o apresentador do programa Geração Gazeta, Zezinho Kennedy, com a Relações Públicas da casa, Belkis Baca, os proprietários Alaíde Sosa e Nelson Carneiro, e os chefs Luis Diaz e Brian Duran;
o mister Acre 2016 Patrick Ferreira e a miss Acre 2017 Kailane Amorim.
Inauguração
e a blogueira Fabi Neuburger com o ator global Felipe Roque.
Na prestigiada inauguração da Delilo Shoes, ocorrida no dia 5, a anfitriã Paula Delilo com a blogger Juciele Belchior;
Oficina de atores
E por falar no ator Felipe Roque, ele veio à Rio Branco para ministrar a Oficina de Atores Brasil realizada dia 4, no Via Verde Shopping. Parabéns aos promotores do evento, Leonardo Moreira e Meyre Manaus!
Novos hidratantes corporais com efeito matte
Depois que os batons sem brilho se transformaram em itens indispensáveis no nécessaire das brasileiras, o efeito matte é sucesso garantido! De olho na tendência, O Boticário traz os novos hidratantes com toque seco e aveludado, garantindo também hidratação por até 48 horas. A regra é “passou, hidratou, secou”.
Flores secretas do figo
A nova fragrância do Boticário, Floratta Flores Secretas, antecipa a tendência dos florais frutais, combinando notas de saída refrescantes, com nuances frutais suculentas, e um corpo floral que traz presença e sofisticação. Para complementar a perfumação, a fragrância chega acompanhada de um creme hidratante, que proporciona toque aveludado, absorção rápida e hidratação por até 48 horas. A novidade chega com uma promoção de lançamento, com 20% de desconto de dois ou mais itens de Floratta.