8ª PRÊMIO DE JORNALISMO DO MPAC
Numa noite calorosa, prestigiada por inúmeros profissionais da imprensa acreana, o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) apresentou, na sexta-feira (12), no AFA Jardim, os vencedores da 8ª edição do Prêmio de Jornalismo. O concorrido prêmio foi apresentado pelos profissionais, Willian Crespo e Jocely Abreu e em oito anos, já foram distribuídos mais de R$ 100 mil em prêmios a mais de 40 profissionais da imprensa. Tornou-se referência para outras instituições dentro e fora do Estado do Acre, reconhecido com uma boa prática pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). O ponto alto do evento foi a tocante e emocionante homenagens (In Memoriam) aos jornalistas Ilson Nascimento, Val Sales, Fábio Luiz e ao servidor do MPAC Rafael Torres. Confira pela poderosa lente da queridíssima, Talita Carvalho!
Procurador-geral de Justiça do Acre, Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto e a corregedora-geral do MPAC, Kátia Rejane Araújo com os ganhadores do prêmio: Resley Saab, do Jornal Opinião (1º lugar), Júnia Vasconcelos, da TV Acre (2º lugar) e Vinícius Charife, Destaque Acadêmico.
Colunistas sociais com Procurador-geral de Justiça do Acre, Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto, senador Jorge Viana e deputado estadual Ney Amorim
{gallery}vagno160118{/gallery}