Aulas ocorrem sempre às 19 horas e toda a comunidade pode participar, sem restrição de idade
Por Vitor Frota
A Fundação Elias Mansour (FEM) retomou as atividades de dança na Concha Acústica Jorge Nazaré. O órgão está promovendo aulas no local de forma gratuita e para todos os públicos de qualquer faixa etária. Diversos grupos de dança da capital estão participando do projeto. As aulas ocorrem três vezes na semana, às segundas, quartas e sextas-feiras às 19h.
O projeto é coordenado pelo instrutor Danilo Camilo, mais conhecido como Lambada. Ele comenta sobre a volta das atividades e pontua as mudanças que houve com a reforma do local. “É um projeto que foi iniciado há tempos na concha acústica, e devido à pandemia e a reforma do lugar tivemos que parar, mas agora retornamos com um espaço novo e maravilhoso, contando com vigia 24 horas por dia e com uma iluminação excelente”.
Lambada afirma que as aulas são gratuitas e abertas a todos que queiram participar. “Não paga nada, é gratuito. Não tem idade para poder participar, se você consegue dançar pode ir sem nenhum problema. Da criança ao idoso estão todos convidados. O único pré-requisito é querer se divertir e desestressar através da dança”.
Quatro grupos estão à frente do projeto: Lambada e Cia, Energia Cristalina, Lá Máfia e Elite.
