Agendas são referentes a este sábado (3)
Confira a agenda dos sete candidatos à Prefeitura de Rio Branco para este sábado (3). Entre as atividades estão reuniões, visitas a bairros da periferia, lançamentos de candidaturas a vereadores das coligações e encontro com lideranças.
Daniel Zen (PT)
A agenda do candidato inicia no Mercado Municipal Elias Mansour, o almoço é com professores e segue a tarde em visitas no bairro Adalberto Aragão.
Jamyl Asfury (PSC)
Na parte da manhã o candidato fará caminhada no bairro São Francisco. Já a tarde terá um lançamento de candidatura de vereador e a noite reunião com lideranças.
Jarbas Soster (Avante)
Às 13 horas o candidato estará no ramal do Raimundo Frota, e em seguida terá reunião com a comunidade do bairro Hélio Melo – Sapolândia. Já a noite o candidato se reúne no bairro Santa Inês, e encerra o dia no Belo Jardim I.
Minoru Kinpara (PSDB)
O candidato se reúne com apoiadores e candidatos a vereadores.
Roberto Duarte (MDB)
Pela parte da manhã o candidato grava material de campanha, faz reunião com apoiadores na Transacreana e de alinhamento e planejamento de campanha. A tarde visita os bairros Glória e Cidade do Povo, se reúne com moradores da zona rural, no ramal Astro Rei e visita candidatos a vereador no bairro Esperança. Encerra a noite com reunião no Baixa Verde, com vereadores no bairro João Eduardo e reunião no bairro Sobral.
Socorro Neri (PSB)
A candidata não informou agenda ao site Agazeta.net.
Tião Bocalom (PP)
Pela manhã o candidato visita aos produtores rurais no ramal do Mutum, e a tarde segue pra reunião com lideranças no Conjunto Esperança e participa de inauguração de comitê de vereadores. Encerra a noite com reunião no bairro Santa Inês.