O governo do estado do Acre, por meio da Secretaria de Administração (Sead) e da Polícia Militar (PMAC), publicou no Diário Oficial (DOE) desta segunda-feira (23), o resultado final da prova objetiva e a relação de candidatos convocados para correção da redação do concurso público para provimento de vagas de aluno oficial combatente e segundo-tenente estagiário de saúde da PMAC, conforme o Edital nº 001 Sead/PMAC, de 25 de maio de 2023.
Os candidatos aprovados na prova objetiva em até dez vezes o número de vagas por cargo/ especialidade, foram convocados para correção da redação, respeitados os empatados na última posição.
Os candidatos convocados no edital deverão escolher entre Rio Branco/AC e Cruzeiro do Sul/AC para realização das etapas através de link específico que será disponibilizado na página do certame, https://conhecimento.fgv.br/concursos/pmac23, das 10h de 24/10/2023 até às 23h59min de 02/11/2023.
Os candidatos que não optarem durante o prazo previsto acima, realizarão as etapas em Rio Branco/AC, exceto caso tenham optado por Cruzeiro do Sul/AC para realização das provas objetiva e redação.
Para mais informações referentes ao concurso, o candidato deverá entrar em contato por meio do telefone 0800 283 4628 ou do e-mail concursopmac23@fgv.br.