O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, confirmou nesta sexta-feira, em entrevista no CT do clube, que o treinador Tite não terá seu contrato renovado após o fim desta temporada. O dirigente, porém, preferiu não confirmar a contratação de Mano Menezes como substituto, embora nunca tenha escondido o desejo de ver o técnico e amigo novamente no Parque São Jorge.
Em entrevista coletiva na qual contou com Tite ao seu lado, Gobbi informou que a decisão pela saída do treinador após o fim do seu contrato, que vence em 31 de dezembro, foi tomada em comum acordo entre as partes. O presidente enfatizou que estava apenas esperando o time chegar a uma pontuação que o deixasse livre do risco de descenso no Brasileirão para se reunir com o técnico para discutir a renovação ou não do compromisso em vigência.
Motivação
Emocionado, Tite assegurou que ainda está motivado para comandar o time nas últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro. “O trabalho não terminou, despedida só vou fazer quando fecharmos o ultimo jogo, temos um compromisso importante, temos uma busca de Libertadores”, disse o treinador.
Apesar de Gobbi não ter confirmado, o novo técnico deve ser mesmo Mano Menezes, que está desempregado desde que saiu do Flamengo em setembro.