O jovem Elvisklei Farias Pereira, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira, 13, as margens do rio Acre, na capital Rio Branco. A família confirma que ele estava desaparecido desde terça-feira, 12, e já haviam acionado a Polícia Militar do Acre (PMAC).
Segundo informações dos familiares a motocicleta que ele usava para trabalhar foi encontrada na rua Beira Rio, no bairro Cidade Nova, próximo onde foi encontrado o corpo as margens do rio.
Algumas pessoas que estavam em um flutuante que fica ali próximo viram algo estranho e começaram a puxar para perto do flutuante, após identificar que se tratava de uma pessoa, acionaram a PMAC, o Instituto Médico Legal (IML) e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre (CBMAC).
Como a motocicleta do rapaz foi encontrada hora antes de acharem o corpo, um amigo foi para o IML, verificar se seria o corpo do amigo desaparecido. Após isso, ele foi atrás do pai da vítima para fazer o reconhecimento do corpo.
As informações são de que a vítima estava com marcas de tortura por todo o corpo, mãos e pés amarrados e estava amordaçado.
Com informações da repórter Rose Lima para a TV Gazeta.