Moradores do bairro Alto Alegre, próximo ao quilômetro 1 da rodovia AC-10, conhecida como Estrada de Porto Acre, encontraram o corpo de um homem em avançado estado de decomposição na tarde do último sábado (23).
A descoberta ocorreu após um forte odor ser percebido na região, chamando a atenção dos moradores. Segundo relatos, o cheiro começou a ser notado durante a preparação de um churrasco. Inicialmente, os moradores acreditavam tratar-se de um animal morto, mas, ao se aproximarem da área de mata, localizaram o corpo de um homem, que estava de bruços.
De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo foi identificado posteriormente como sendo de Davi da Silva Feitosa. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o cadáver e realizar os procedimentos de perícia. Após os exames, o corpo foi liberado para a família.
As autoridades investigam o caso, considerando a possibilidade de morte violenta, dado o contexto e os relatos dos moradores. Equipes da Polícia Civil estiveram no local para iniciar os levantamentos necessários.
O caso reforça um padrão alarmante: a recorrência de corpos encontrados tanto na capital quanto em áreas do interior do estado.
Com informações da repórter Rose Lima.