O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (06), na estrada da Bonal, no KM-60 da BR-364
Uma criança identificada como Davi Lucas Rodrigues da Silva, de 8 anos, morreu soterrado durante uma obra que era feita em um ramal na Vila Retiro, na estrada da Bonal, no KM-60 da BR-364 em Senador Guiomard. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (06).
Tudo ocorreu quando o pequeno Davi junto com outras crianças brincavam em uma obra da prefeitura do muncípio, e foram atingidas por uma carrada de barro que veio por meio de operador de máquina, que não viu que as crianças no momento. Após isso, duas delas conseguiram fugir, mas a vítima de 8 anos não conseguiu e acabou sendo soterrada.
Mediante aquele cenário, as outras crianças correram para avisar o operador, pediam que ele parasse o mais rápido possível, além disso, as pessoas que também estavam presentes na obra correrram para poder ajudar.
A vítima foi levada para o hospital da Vila Campinas, mas ele chegou sem vida ao local. Em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
A equipe de reportagem da TV Gazeta conversou com um casal de tios da vítima, eles acreditam que não houve culpa do operador de máquina, pois ele não viu as crianças. O profissional poderia ter prestado atenção no movimento, já que elas estavam brincando no local toda a tarde.
Segundo familiares, a Polícia Civil já ouviu os parentes, pais, o operador da máquina e o responsável pela obra, para assim, poder agilizar o inquérito. No momento, a família busca levar o corpo para Vila Retiro.
Com informações de Adailson Oliveira para TV Gazeta