O delegado da Polícia Federal (PF-AC) Fares Antoine Feghali, de 35 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (15), em uma sala do Centro Empresarial, no Centro de Rio Branco. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atestou o óbito no local, mas a causa da morte ainda não foi divulgada.
Viaturas da Polícia Federal cercaram o prédio, e o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar a perícia. A Polícia Civil está investigando o caso e deve fornecer mais informações em breve. No momento, o acesso ao local foi restringido, e ninguém pode entrar ou sair do edifício.
O delegado Fares Antoine Feghali ingressou na Polícia Federal em 2016 e desempenhou papel importante em diversas operações de combate ao crime organizado no Acre.
Em nota, o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) lamentou profundamente a morte do delegado.
Nota do MPAC
O Ministério Público do Estado do Acre lamenta, com profundo pesar, o falecimento do delegado da Polícia Federal, Fares Antoine Feghali, ocorrido nesta terça-feira, 15 de outubro, em Rio Branco.
Fares Antoine Feghali era delegado da Polícia Federal desde 2016 e atuou em importantes operações de combate ao crime organizado.
Neste momento de grande tristeza, o MPAC, em nome dos Membros e Servidores, se solidariza com familiares e amigos, rogando a Deus que traga o conforto necessário.