O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (sem partido), através das redes socias, anunciou que o ato de filiação ele ao Partido Liberal, ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro, foi adiado para este sábado (22), devido à forte chuva que assola Rio Branco.
“Infelizmente, devido à chuva torrencial desde às 15h, o que tem impedido as pessoas de virem até a Praça da Revolução acompanhar a minha filiação ao PL, junto do nosso presidente Jair Bolsonaro, decidimos adiar o evento para amanhã”, escreveu o prefeito.
Apesar de adiar o evento sem ainda um novo horário marcado, Bocalom afirma que em breve vai divulgar mais detalhes e, possivelmente, o novo horário da filiação ao Partido Liberal.
“Logo mais estarei divulgando mais detalhes, mas não se preocupe. O evento ocorrerá amanhã sem falta e você é nosso grande convidado”, conclui o prefeito.
Chegada de Bolsonaro
O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), na companhia da esposa Michelle Bolsonaro (PL), desembarcou em Rio Branco pela primeira vez desde 2018, quando ainda era apenas candidato à presidência, nesta quinta-feira (21). Uma multidão de pessoas estava à espera no Aeroporto Internacional de Rio Branco – Plácido de Castro.
O casal chegou às terras acreanas junto ao deputado Roberto Duarte (Republicanos) e senador Márcio Bittar (União Brasil). O ex-presidente cumpre agenda no Estado durante dois dias e deve retornar com a esposa, à Brasília, no sábado (23).
https://nk7-testes.com.br/com-multidao-e-bolo-de-aniversario-a-espera-jair-bolsonaro-desembarca-no-acre/