Ele conseguiu se soltar horas depois e teve ajuda de populares que acionaram a polícia
Na manhã de quarta-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência de um carro que estava pegando fogo na BR-317, próximo a Xapuri. Horas depois, outra ocorrência foi registrada informando que o dono do veículo havia sido encontrado, ele alegou ter sido vítima de assalto. Os suspeitos prenderam a vírima no bagageiro do veículo, mas o tiraram de lá e levaram ele para a mata, onde ele ficou a noite amarrado a uma árvore, conseguindo se soltar horas depois.
Na primeira ocorrência, os policiais notaram que havia roupas no bagageiro do veículo que estava em chamas. O caso foi explicado horas depois, quando populares acionaram os policiais e eles se dirigiram ao local próximo do veículo, encontando a vítima abalada, de aproximadamente 30 anos e morador de Rio Branco.
A vítima levou os policiais até o local onde passou a noite amarrado. Eele foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Xapuri para registrar um boletim de ocorrência, e logo em seguida foi encaminhado levado para a Delegacia de Combate a Rouvos a Roubos e Extorsões (DCORE), em Rio Branco, onde o caso será investigado.
Com informações de Jardel Angelim para a Tv Gazeta