Seleção está invicta na competição e busca a 9ª vitória seguida
Foto: Reprodução.
A Seleção Brasileira está pronta e terá modificações para o duelo contra a Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida é válida pela 11ª rodada, e será disputada às 18h30 (horário do Acre) nesta quinta-feira (7), em Caracas.
A equipe brasileira entrará em campo com dois desfalques. O atacante Neymar cumprirá suspenção por ter levado o segundo cartão amarelo na última partida. Casemiro também não estará em campo, o volante foi cortado por conta de uma infecção no dente. Com a dispensa do jogador o volante Douglas Luiz (ex-Vasco) foi convocado, mas só estará à disposição para a partida contra a Colômbia.
O titular no gol será Alisson que entrará no lugar do acreano Weverton. Guilherme Arana, lateral esquerdo do Atlético-MG, fará sua estreia no time brasileiro. O Jogador irá substituir Alex Sandro. Outra novidade na equipe titular será a presença de Gabriel Jesus, que fará dupla no ataque com Gabriel Barbosa. Desta forma a equipe verde amarela está confirmada com: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Éverton Ribeiro, Gerson e Lucas Paquetá; Gabigol e Gabriel Jesus.
O Brasil lidera as Eliminatórias com uma invencibilidade de oitos jogos, 100% de aproveitamento. Por sua vez a Venezuela é a lanterna do torneio tendo 7 derrotas em 9 jogos. Além da partida contra os venezuelanos, na sequência o grupo brasileiro irá enfrentar a Colômbia, no domingo (10), e o Uruguai, na quarta-feira (14).