Dupla tentativa de homicídio foi registrada na madrugada do último sábado (7) na rua Francisco Araújo Silva, bairro José Moreira, município de Brasiléia. As duas vítimas, um homem de 23 anos e um de 26, identificados como Cristiano Lima da Silva e Eguito Silva Rodrigues, foram baleados por criminosos.
Populares da região relataram à polícia de que Cristiano e o Eguito foram feridos por criminosos que estavam em um carro, possivelmente um modelo saveiro da cor vermelha. Os dois homens estavam na rua Francisco Araújo quando esses criminosos teriam passado e efetuado os disparos contra o local onde as duas vítimas estavam.
Além disso, eles não souberam informar a quantidade de pessoas que estariam dentro do carro, apenas formaram essas possíveis características. Um importante detalhe é que a polícia foi acionada, chegaram ao local e já encontraram as vítimas feridas, logo em seguida acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminharam as vítimas para a unidade hospitalar de Brasiléia, mas devido à gravidade os dois foram conduzidos para o Pronto Socorro (PS) de Rio Branco.
Eguito Silva foi atingido na região da coxa e o tiro lesionou a artéria femoral, causando uma grande perda de sangue, já Cristiano Lima foi alvejado em um dos rins. Devido à seriedade dos ferimentos, eles foram transportados por meio da Unidade de Transporte Avançado (UTA), para a capital Rio Branco, e passar pelos exames e procedimentos necessários no PS, ambos foram entregues no Setor de Traumatologia para maior avaliação.
A dupla tentativa de homicídio seguirá sob investigação da Polícia Civil do Acre (PCAC), os suspeitos continuam foragidos.
Com informações do repórter Luan Rodrigo para TV Gazeta



