O crime ocorreu no último sábado (07): principal suspeito é o ex-marido da vítima
Ticiana de Freitas lopes, de 39 anos, teve partes do corpo queimadas e a casa onde morava incendiada. O crime ocorreu no último sábado (07), e tem como principal suspeito o ex-companheiro da vítima. Agora, ela, e o filho precisam de ajuda para recomeçar, pois o imóvel foi totalmente destruído pelo fogo.
Ela conta que é autônoma e trabalha com adesivos de unhas, mas todo o material de trabalho foi perdido no incêndio. Além disso, um dos maiores impasses também tem haver com o seu filho, que tem o Transtorno do Espectro Autista (TEA), e teve o laudo médico levado pelo fogo, e no momento ela não tem condições financeiras de tentar custear os documentos pessoais e o laudo médico.
“Eu fui tentar tirar o CPF e o RG para poder dar entrada na aposentadoria dele, infelizmente até a certidão de nascimento pegou fogo, mas não tenho dinheiro para tirar a segunda via. Até a pensão que o pai dele paga é errada”, afirma Ticiane.
Ela e o filho estavam em um abrigo, mas agora foram amparados pela Lei Maria da Penha, com medida protetiva.
Agora, ela terá que recomeçar tudo novamente, e pede por doações a quem puder ajudar. “Vou ter que começar tudo do zero, meu material não é barato, pois tudo é de fora, além de ficar vivendo de favor, recebendo doações, e algumas pessoas me ajudam financeiramente, com poucas quantidades, pois também não podem ajudar com muito”, explica a mulher.
Dessa forma, ela informou ao site Agazeta.net, quais as doações que ela mais precisa no momento:
- Materiais de construções;
- Alimentação;
- Roupas;
- Calçados;
- Movéis.
Para quem puder realizar as doações, ela disponibilizou a chave do PIX 77533844220, que está no nome dela mesmo, Ticiana de Freitas lopes.