Por João Cardoso para o Agazeta.net
Os recentes acontecimentos que envolvem a família da deputada federal Antônio Lúcia (Republicanos-AC) levantaram uma troca de acusações nas redes sociais. Nesta quarta-feira (06), a parlamentar publicou notas em que responde a supostos áudios de Manoel Moraes (PP), pai de Cristian Moraes, empresário casado com Gabriela Câmara, filha da deputada, e acusado pela sogra de ter cometido abuso sexual contra as netas.
Na publicação, a Lúcia diz que “Por orientação de um advogado amigo da família, o material da agressão à criança está em posse da Justiça. E que, para não prejudicar o andamento da conclusão do processo, tem que ficar só com eles.”
Na mesma postagem, Antônia Lúcia declara: “Me perdoe pelo desabafo contra o apoiador de pedófilo e desviadores de suas funções . Como homem público você se revelou a vergonha do meu Estado”, se referindo a Moraes.
Em outra nota divulgada nas redes sociais, a deputada destaca um suposto áudio de Moraes e afirma: “Sequestrador da fé humana e dos cofres públicos é você, miliciano.”
No fim do texto, a parlamentar diz que a Polícia Federal (PF-AC) investiga o ocorrido.
Estagiário supervisionado por Gisele Almeida