Candidato sim!
“Não sei quantos candidatos da oposição vai ter. Mas vou fazer de tudo para viabilizar meu nome”, declarou o senador Sérgio Petecão (PSD) durante entrevista no programa do Alan Rick.
Chapa dos sonhos
Durante a entrevista Petecão anunciou a chapa dos seus sonhos para as eleições de 2014. Ele como candidato ao governo, sem sombra de dúvida, Henrique Afonso (PV) como vice-governador e Bocalom (DEM) ao Senado Federal.
Mudança
O senador voltou a mencionar que a oposição tem uma grande oportunidade de fazer uma mudança no estado.
Utopia
Essa chapa tão sonhada por Petecão, definitivamente, ficará no mundo da utopia haja vista que tanto Henrique Afonso quanto Tião Bocalom já afirmaram que irão disputar o governo do Estado.
Resultado final
Pode até ser que a oposição tenha chance de alguma coisa, mas, a vaidade de alguns pré-candidatos certamente irá atrapalhar bastante o resultado final.
Racha?
As declarações do senador Jorge Viana (PT) sobre a saída momentânea do PC do B da Frente Popular como forma de solucionar o impasse existente entre os partidos deixou os comunistas indignados.
Sem chance
O governador Tião Viana (PT) tratou logo amenizar os estragos causados pela declaração do irmão. Ele negou qualquer possibilidade de haver um racha por conta da escolha do candidato a senador.
Juntos
PT e PCdoB continuarão a marchar juntos.
Eleição estadual
O fato de Marcus Alexandre ter saído do zero e ter conseguido se eleger prefeito da capital, praticamente sem o apoio do PCdoB (leia-se Perpétua Almeida), não diz muita coisa. Uma eleição municipal não é a mesma coisa que uma estadual.
Forte candidato
Enquanto o imbróglio entre PT e PCdoB quanto à escolha de quem será o representante da FPA no senado não é resolvido, Gladson Cameli (PP) segue tranquilamente fortalecendo seu nome.