A inscrição será até o dia 10 de junho, na sede da Federação das Indústrias do Acre (Fieac)
A Expoacre de 2022 será realizada entre os dia 30 de julho e 7 de agosto. E para as indústrias que pretendem expor os produtos durante o evento, elas terão que realizar uma pré-inscrição de cadastro até o dia 10 de junho, na sede da Federação das Indústrias do Acre (Fieac), que fica na Avenida Ceará, número 3.727.
Além disso, o cadastro pode ser feito pelo Whattsapp, através do número (68) 99973-00124, ou pelo e-mail
nayara@fieac.org,br. E somente a partir daí, que os organizadores saberão quantos expositores participarão no setor da indústria na feira.
“Queremos dar oportunidades para todas as indústrias poder participar da Expoacre, expondo seus produtos, mostrar seus materiais, produção e o desempenho para sociedade, para o Acre e para o mundo, pois nós vamos estar nas redes sociais. As instituições combinaram de fazer esse chamamento que vai até o dia 10, a primeira chamada, para assim podermos ter uma noção clara de quantas indústrias têm interesse, estamos falando do espaço industrial, que irá envolver todo o setores industriais nessa exposição”, afirma o Secretária de Estado de Indústria, Ciência e Tecnologia, Assurbanipal Mesquita.
Vale lembrar, que os serviços de recuperação do espaço já começaram no parque da Expoacre. Neste período de realização, diversos negócios são fechados e muita divulgação ocorre durante toda a feira agropecuária. A exposição é considerada uma das maiores e mais importantes vitrines comerciais do estado.
O espaço que a indústria ocupa dentro da Expoacre ajuda a apresentar o potencial do setor no estado. Nas última edições, a média de participação girava em torno de 40 à 50 empresas. Mas para está edição, esse número pode chegar até 80, ou mais. É um segmento, em particular, tem grande expectativa de chamar bastante a atenção dos visitantes.
“Hoje a energia renovável passou a ser um player de sucesso e função dos valores das energias que nós temos. Acreditamos que vai ser uma exposição diferenciada das outras e vai ser a melhor de todos os tempos, com certeza, pois a demanda do setor empresarial e industrial está bem grande em função de justamente desse período que ficou sem. Por fim, acreditamos que vamos conseguir locar todas as empresas que estão sendo demandadas”, conclui o presidente da Fieac, João Pereira.
Com informações de Débora Ribeiro para TV Gazeta