EXPOSIÇÃO ‘CORES DA DIVERSIDADE’
O Memorial dos Autonomistas foi palco de uma vibrante celebração da diversidade cultural, étnica, de gênero, de corpos e de pensamentos na exposição “Cores da Diversidade: Celebrando a Humanidade através da Expressão Artística”.
.
O evento teve a curadoria da artista Luíza Pinheiro e foi realizado no dia 25 de abril, oferecendo uma experiência cultural enriquecedora para toda a comunidade.
.
Unindo arte, música e poesia, o evento reuniu sete artistas. Além das obras da ilustradora Luiza Pinheiro, três talentosos artistas na nova geração estarão expondo seus trabalhos: Josh, Theteu e Camy. A exposição também contará com apresentações musicais do cantor Diogo Soares, além de performances poéticas de César Augusto, a participação especial do poeta do slam Artur Silva e uma palhinha da Maya Dourado. A exposição estimula o envolvimento da comunidade com a arte e a cultura como instrumentos de transformação social.
.
O projeto tem financiamento da Lei Paulo Gustavo (LPG), por meio do Governo Federal e do Governo do Estado do Acre, via Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), e apoio cultural da empresa Alugue Fest.
No sábado, 26, a marca O Boticário inaugurou a sua primeira loja sustentável no Acre. Em formato de container, a loja ocupa um espaço de 20,9 m² e foi construída a partir de três toneladas de plástico reciclável. A unidade está localizada dentro do Atacale, na BR-364, Loteamento Santa Helena, na entrada da cidade, e funciona de segunda a sábado, das 7 às 22h.
**
A loja conta com diversos produtos que também possuem embalagens recicladas, entre eles a linha Nativa SPA. E para estimular o descarte correto, o Boticário oferece descontos de R$ 15 reais para quem entregar três ou mais embalagens de produtos, em compras com valor a partir de R$ 150 reais (de
qualquer marca do setor de cosméticos), em qualquer loja física, através do Boti Recicla, a cada 30 dias.
TRINCA de amigos queridos, colocando os assuntos em dias em café do Nordeste, precisamente em João Pessoa: Roberto Maia, Brenda Vieira e Auda Costa