De acordo com o delegado que investiga o caso, Valdinei Soares, a criança não corre risco de morte
O indígena identificado como Ubiracy Kulina é suspeito de assassinar a própria esposa, Anita Kulina, na tarde desta segunda-feira (25), em Feijó. Segundo a Polícia Civil, ele teria esfaqueado a esposa e a filha menor de idade, e após o crime, a companheira caiu dentro do Rio Envira e está desparecida. Já a filha está no Hospital Geral de Feijó.
De acordo com o delegado que investiga o caso, Valdinei Soares, a criança não corre risco de morte. “Ela se encontra aqui no Hospital Geral de Feijó, onde passa por atendimento médico, não corre risco de morte, e em relação a outra vítima, Anita Kulina, ela ainda se encontra desaparecida.
O Corpo de Bombeiros começou com as buscas pelo corpo ainda na segunda-feira. “Eles vão tentar mais uma vez nesta terça-feira procurar o corpo da vítima, e caso não encontrem, eles iriam suspender as buscas. Além disso, uma equipe da Polícia Civil está indo ao local para colher mais informações sobre o crime”, explicou o delegado Soares.
O acusado de cometer o crime está foragido. A filha segue internado no hospital, estável, mas com dificuldades de responder as perguntas do delegado.”Ela realmente informa que eles estavam ingerindo bebida alcoólica ontem, mas quando perguntaram se o autor da facada seria o pai dela, ela acaba desconversando, e as vezes dizendo que não”, concluiu.
O inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos. A Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, continuam em busca tanto do autor quanto do corpo da vítima.