Você gosta daquele tipo de filme que te faz ficar com uma “pulga atrás da orelha?” Se sim, esse filme que conta a história entre mãe e filha é a sugestão certa para você
O filme conta a história de Chloe (Kiera Allen), uma adolescente que sofre de inúmeras doenças, inclusive paralisia que faz ela depender da cadeira de rodas. Ela é cuidada pela mãe Diane (Sarah Paulson), que educa a filha em casa e dá todos os medicamentos necessários. Entretanto, Chloe começa a estranhar o comportamento apresentado pela mãe e começa a desconfiar que algo está errado. A suspeita cresce ainda mais quando a mãe da adolescente começa a medica-la com um novo remédio, e Chloe descobre que no nome da receita está o de Diane, não o dela.
Na medida em que o filme passa e a Chloe começa a investigar algumas coisas sobre as doenças dela, o passado e a própria mãe, a trama se torna eletrizante. O telespectador se envolve na história com as reviravoltas e revelações que é de deixar qualquer um atordoado com a extrema qualidade que tudo é entregue. Tudo no filme está na medida certa para um suspense viciante.
A trama tem apenas 1h30 de duração, com poucos cenários, focando sempre nos personagens principais: Chloe e Diane. As duas tem uma presença muito contagiante e conseguem sustentar o filme até o final, sem precisar de coadjuvantes. Cada cena que passa torna o filme ainda mais interessante e nos faz pensar o que realmente está acontecendo entre mãe e filha.
Curtiu a indicação de filme? Se for assistir, poste uma foto e marque o nosso Instagram @ agazeta.netac.
Madu Stürmer é estudante de jornalismo e estagiária na TV Gazeta.