Time agora foca em treinamento para amistoso
A contratação do zagueiro Junior Negrão não vingou. A alegação da diretoria celeste para desistir da contratação do atleta diz respeito ao pequeno espaço de tempo entre a chegada do jogador e a partida de ida da pré-Copa do Brasil, dia 08 de fevereiro, no estádio Arena da Floresta, em Rio Brano, contra o Real Noroeste-ES.
Com a desistência do zagueiro, a diretoria aposta agora na recuperação do zagueiro Zidane. O atleta tinha contraído caxumba e retornou as atividades no treino desta segunda-feira (26).
Mesmo com o forte inverno amazônico, o técnico Gilmar Sales é persistente com o trabalho de bola. O treinador sabe da importância no jogador ganhar ritmo de jogo e somente com o contato com a bola ele vai ganhando essa condição. Na tarde desta terça-feira (27), no CT do Frotão, o treinador celeste comandou um minicoletivo.
No próximo sábado (31), às 16h, no estádio Florestão, o Galo Carijó faz jogo amistoso contra o Rio Branco Futebol Clube. O jogo serve de preparação para a estreia na pré-Copa do Brasil contra o Real Noroeste-ES no dia 8 de fevereiro, às 22h30 (de Brasília), na Arena da Floresta.