Encontro oficial ocorreu na tarde desta segunda-feira
O governador Gladson Cameli, sem partido, realizou uma visita oficial ao prefeito Tião Bocalom, Progressistas, na tarde desta segunda-feira (4), para reafirmar que pretende trabalhar em parceria.
Com parte de suas equipes, eles conversaram sobre os desafios que podem encontrar nos próximos anos e firmaram trabalhos que devem fazer juntos. O governador disse que pretende levar esse apoio a todos os prefeitos eleitos.
“É nos unindo, corrigindo e orientando tudo o que precisa ser feito que a gente vai vencer os nossos desafios”, destacou Cameli.
Bocalom agradeceu o apoio e falou que o primeiro desafio que pode ter em seu mandato é uma possível enchente do rio Acre. Mas, de um modo geral, o novo prefeito aproveitou a oportunidade para reforçar que pretende focar em uma das principais bandeiras de sua gestão, o agronegócio.
“O caminho é esse, cuidar de gente, cuidar dos seres humanos. Volto a repetir, o governador foi eleito com o modelo do agronegócio, faltava à prefeitura e agora temos o mesmo projeto”, afirmou Bocalom.
Outro assunto bastante discutido foi sobre o Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa), a situação do abastecimento de água e esgoto em Rio Branco continua sendo um dos principais problemas do estado e municípios.
“As parcerias que estabeleceremos entre Governo do Estado e Prefeitura de Rio Branco só darão bons frutos, e a sociedade é quem vai ser a grande beneficiária”, concluiu Bocalom.