Departamento de assistência social do clube já está fazendo o acompanhamento e estará providenciando o atendimento psicológico
O goleiro do Galvez Esporte Clube, Felipe Dias Albuquerque, de 19 anos, morreu após sofrer mal súbito durante uma partida de futebol com amigos na noite do último sábado, 5.
Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto-Socorro de Rio Branco com uma parada cardiorrespiratória, mas não resistiu e foi a óbito.
O atleta chegou ao Imperador no mês de setembro, para integrar o elenco campeão estadual deste ano e representando o Acre na Copa São Paulo de Futebol Jr. Segundo informações do próprio clube, o atleta nunca apresentou qualquer sintoma de problemas de saúde.
O Galvez informou ainda que o departamento de assistência social do clube já está fazendo o acompanhamento e estará providenciando o atendimento psicológico para o elenco que treinava com o atleta.
Em suas redes sociais, o time emitiu uma nota de pesar se solidarizando com a família enlutada e lamentando profundamente a inestimável perda precoce do atleta.