O Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Acre (Iapen/AC) divulgou a retificação do resultado final da 1ª e 2ª fases do concurso público para o cargo de Agente de Polícia Penal através do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (1). O concurso visa reforçar o efetivo da Polícia Penal e busca fortalecer a segurança pública no estado.
O concurso, regido pelo Edital nº 056 Sead/Iapen, de 21 de fevereiro de 2025, segue com as demais disposições. A divulgação oficial do resultado revisado será realizada conforme os critérios de classificação estabelecidos pela banca.
Em caso de dúvidas, a organização do certame disponibiliza atendimento pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), no telefone (11) 4788-1430, de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h30, ou pelo site www.ibfc.org.br.