Vacinação vai acontecer na Biblioteca Pública das 8h até as 17h
Este ano o tradicional desfile do 7 de setembro está suspenso devido a pandemia do coronavírus, o Governo do Estado, no entanto, vai realizar um mutirão de vacinação contra a covid-19 na Biblioteca Pública das 8h até as 17h.
“Estaremos aplicando nesse dia a vacina contra a covid-19, primeira e segunda dose. É importante que a população se empenhe na luta contra o coronavírus, e se vacine, completando o ciclo vacinal com as duas doses”, destacou a coordenadora do Programa Nacional de Imunização, Renata Quiles.
Para a secretária de Estado de Saúde do Acre, Paula Mariano, o momento é de reflexão e orgulho: “Lutamos bravamente todos os dias contra a covid-19, perdemos amigos, parentes, pessoas queridas que serão lembradas nesse dia, assim como em todos os outros. O 7 de setembro é a data para celebrarmos o nosso escudo, que é a vacina contra essa doença”.