O serralheiro José Francisco R. de Andrade, de 52 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (7) dentro da própria residência, localizada na Rua Manaus, no bairro Montanhês, em Rio Branco. O corpo estava em avançado estado de decomposição, e a causa da morte ainda será apurada.
De acordo com informações da polícia, moradores da região perceberam um forte odor vindo do imóvel e acionaram familiares da vítima. Ao chegarem ao local, parentes arrombaram a porta da residência e encontraram José Francisco deitado sobre a cama, já sem vida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado. No local, a equipe médica apenas pôde constatar o óbito.
Segundo informações repassadas pela filha da vítima, José Francisco morava sozinho, enfrentava problemas com alcoolismo e sofria de epilepsia.
A Polícia Militar esteve na residência e realizou o isolamento da área para os trabalhos da perícia criminal. Em análise preliminar, o perito informou que não foram identificados sinais aparentes de violência no corpo.
Após os procedimentos no local, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames cadavéricos. A causa da morte será confirmada somente após a emissão do laudo pericial. O caso poderá ser investigado pela Polícia Civil.
Com informações de João Cardoso, para a TV Gazeta



