Um homem identificado como José Félix da Silva, de 34 anos, foi socorrido na noite de segunda-feira (27) após ser ferido por disparos de arma de fogo, em Rio Branco. José relatou que havia sido atingido há três dias, na região do bairro Dom Giocondo, e só procurou ajuda nesta segunda-feira.
Após acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma equipe da viatura de suporte básico 04 foi enviada para o atendimento, nas proximidades do Instituto São José.
A técnica de enfermagem Giovana Chaves, que coordenou o socorro, informou que o homem apresentava sinais de infecção no ferimento.
“Encontramos o paciente em via pública, na calçada. Ele relatou que já tinha procurado atendimento no dia do ocorrido e feito exames, mas não fez o uso das medicações. O ferimento apresentava secreção purulenta e duas entradas de projétil”, explicou.
Moradores da região afirmaram que o homem vinha sendo acusado de cometer furtos nos últimos dias e que o disparo poderia estar relacionado a esses episódios. A Polícia Civil deve investigar o caso para confirmar as circunstâncias do crime.
Com informações do repórter Luan Rodrigo, para TV Gazeta



