O suspeito foi encontrado por moradores da região e não possuía identificação
Na manhã desta quarta-feira, 15, no Parque de Exposições Wildy Viana, onde acontece a Expoacre, um homem foi encontrado morto após tentar furtar uma fiação elétrica. Munido de uma faca, ele subiu em um poste e ao cortar um fio recebeu uma descarga elétrica fazendo o cair morto.
Os moradores que moram na região, ao passar por dentro do Parque de Exposições ouviram um estrondo, logo em seguida as luzes se apagaram e então eles foram em busca de saber o que havia acontecido. No primeiro momento eles não avistaram nada, porém quando continuaram a buscar viram em meio a um matagal, o corpo deste homem.
Foram acionados a Polícia Militar, o segundo batalhão que atende aquela regional, a Polícia Militar acabou acionando o Instituto Médico Legal (IML). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi até o local, mas o médico somente pôde constatar o óbito.